Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a simplicidade casada com a verdadeira essência de um ser. Venho de uma família onde todos trazem e trouxeram em suas bagagens um código espiritual único e capaz de transformar palavras em frases complexas e simples, que ampliam horizontes e rompem barreiras. Sou filha do vento, da água, da terra e do fogo. Tenho minhas fases e mudo conforme a Lua. Sou a busca do exato, na medida disforme das coisas que vejo, e minha mente transcreve. Hoje criando este blog, mostrarei o que em gavetas escondia. Beleza, sinceridade, sede de transcrever o que minha alma sente ao se deparar com uma folha e um lápis, pois é desta forma que escrevo. Na simplicidade de um canto qualquer, mas com essência pura dos sensíveis.

terça-feira, 27 de dezembro de 2022

MINHA CASA(INTERIOR)...

Minha casa é muito florida, habitada pelas quatro estações, repleta de flores com cheiro de Primavera, Sol que inunda as frestas e ilumina pelos poros o Verão do meu coração...

No Outono, chega o momento que caem as folhas secas sem inundar nenhum cômodo, se adelgaça e debruça na soleira para observar de longe o tempo...

No Inverno, permite que a chuva fina venha lavar todos os desencantos em um canto, compreendendo que dentro da gente há dias cinzentos e frios no nosso silêncio, silenciando nossa alma para nos acolher e recolher com um cobertor de lã macio em dias de frio intenso com um abraço no meu abraço formando um laço.

Minha casa é lugar perfeito, não é tão nova e tampouco velha...

Minha casa tem varanda com cadeira de balanço dependurada na minha cabeça, de lá saio rabiscando letras, formando arabescos na poesia, entreolha para dentro e clareia com um sorriso quando tudo parece meio bagunçado...

Assim, venho construindo a minha verdadeira casa em que eu habito e saúdo os que chegam de longe ou de perto, com toda generosidade e afeto para deixar nas marcas do tempo um pouco do meu perfume nas mãos que eu toco e das que tateiam as minhas, na direção de um bom viver...