Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a simplicidade casada com a verdadeira essência de um ser. Venho de uma família onde todos trazem e trouxeram em suas bagagens um código espiritual único e capaz de transformar palavras em frases complexas e simples, que ampliam horizontes e rompem barreiras. Sou filha do vento, da água, da terra e do fogo. Tenho minhas fases e mudo conforme a Lua. Sou a busca do exato, na medida disforme das coisas que vejo, e minha mente transcreve. Hoje criando este blog, mostrarei o que em gavetas escondia. Beleza, sinceridade, sede de transcrever o que minha alma sente ao se deparar com uma folha e um lápis, pois é desta forma que escrevo. Na simplicidade de um canto qualquer, mas com essência pura dos sensíveis.

quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

INSPIRAÇÃO


 


















Inspiração

Sobrevoa o tempo

Entreolham os sentimentos 

Inspira 

Entra em ação 


Não marca hora

Chega sem fazer rodeios 

Aponta os dedos

Bailando nas entrelinhas 

No ritmo frenético das ideias 

Na direção do coração 


Dança a valsa da vida 

Chora as lágrimas da partida

Renova na esperança 

Crê no despertar de outras auroras...

Sem hora... 

Inspira

Demarcado pelo arco-íris 

Contornando o horizonte 


Inspiração 

Na vida

Na luz do dia

No anoitecer

Na prece proferida

No agradecer


Minha inspiração 

Vem de um lugar cheio de luz 

Que me conduz 

Sem carregar nenhuma cruz

Em que o brilho de Amor

Inspira

No bailar de nossas mãos...


Gratidão 

Por toda inspiração...

Onde nasce a poesia

Vinda dessa conexão...