Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a simplicidade casada com a verdadeira essência de um ser. Venho de uma família onde todos trazem e trouxeram em suas bagagens um código espiritual único e capaz de transformar palavras em frases complexas e simples, que ampliam horizontes e rompem barreiras. Sou filha do vento, da água, da terra e do fogo. Tenho minhas fases e mudo conforme a Lua. Sou a busca do exato, na medida disforme das coisas que vejo, e minha mente transcreve. Hoje criando este blog, mostrarei o que em gavetas escondia. Beleza, sinceridade, sede de transcrever o que minha alma sente ao se deparar com uma folha e um lápis, pois é desta forma que escrevo. Na simplicidade de um canto qualquer, mas com essência pura dos sensíveis.

sexta-feira, 9 de abril de 2021

CURANDO OS SENTIMENTOS


 Motivar e começar curando os sentimentos.

São intermináveis as lamentações carregadas no âmago d’alma.

Questionáveis de acordo com as pessoas que convivemos, nos meios que circulamos outras que nos afastamos, nos libertaram e partem sem despedidas...

Curar as feridas engavetadas cerradas pela mente inconsciente.

 Abrindo-se em ocasiões que paramos e refletimos o verdadeiro sentido do que somos e o que fazemos por nós.

Ajustes necessários para curar os sentimentos feridos em que cicatrizam pelo tempo ou escondem-se na ilusão de estarem curados. Ouvimos palavras avulsas soltas quais balões de gás soltos em comemorações de festas.

Difícil apalpar o abstrato de sentimentos embolados dentro do peito, sem admitir que possam ser enfermidades de sentimentos e carecem ser curados.

 Amor, sempre é visto como um sofredor, cego com todas as anomalias.

 O verdadeiro Amor é luz, dimensão maior de um querer sem cobiça, fraternal e incondicional aos irmãos que comungam num só propósito, a paz interior de um Amor que vem dos firmamentos.

Os grandes exemplos de Amor nos encantam por seres que habitam ou habitaram o planeta despojado de todas as riquezas terrenas, doando toda forma do que é um Amor incondicional.

Sabemos gostar, desejar e apaixonar-se. Necessitamos de uma elevação para um dia chegar a tocar o Amor que ultrapassa os limites dos horizontes que se perdem de vista...

Quantas distinções infinitas podem ser decifradas, mas, cabe eu resguardá-las pelo fato da pequenez de sermos humanos e não entendermos que para curar os sentimentos, precisamos estar libertos da mesquinhez.

 Estamos num mundo cheio de contrastes e que cada parte desse pedaço é nosso em uma imensa extensão.

Curemos os sentimentos ou não entenderemos o nosso coração...

 Em doação plena para qualquer Irmão, sem distinção