Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a simplicidade casada com a verdadeira essência de um ser. Venho de uma família onde todos trazem e trouxeram em suas bagagens um código espiritual único e capaz de transformar palavras em frases complexas e simples, que ampliam horizontes e rompem barreiras. Sou filha do vento, da água, da terra e do fogo. Tenho minhas fases e mudo conforme a Lua. Sou a busca do exato, na medida disforme das coisas que vejo, e minha mente transcreve. Hoje criando este blog, mostrarei o que em gavetas escondia. Beleza, sinceridade, sede de transcrever o que minha alma sente ao se deparar com uma folha e um lápis, pois é desta forma que escrevo. Na simplicidade de um canto qualquer, mas com essência pura dos sensíveis.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

SÉRIO DEMAIS

Sério demais, viver a vida de forma escondida.
Tem quer solta,meio louca.
Sério demais, para levar a sério.
Criamos conflitos, procuramos sempre o lado
mais difícil,isso é sério demais.
Pensar sem refletir,
dormir sem sonhar,
amar sem amor,
nadar sem o mar,
viver sem morrer.
Sério demais,admitir que tudo se completa
num encaixe de formas diferentes.
No encantamento de não levar a sério,
tantas coisas que estão a mais.