Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a simplicidade casada com a verdadeira essência de um ser. Venho de uma família onde todos trazem e trouxeram em suas bagagens um código espiritual único e capaz de transformar palavras em frases complexas e simples, que ampliam horizontes e rompem barreiras. Sou filha do vento, da água, da terra e do fogo. Tenho minhas fases e mudo conforme a Lua. Sou a busca do exato, na medida disforme das coisas que vejo, e minha mente transcreve. Hoje criando este blog, mostrarei o que em gavetas escondia. Beleza, sinceridade, sede de transcrever o que minha alma sente ao se deparar com uma folha e um lápis, pois é desta forma que escrevo. Na simplicidade de um canto qualquer, mas com essência pura dos sensíveis.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

ÁRVORES


Plantaram várias sementes, germinaram,floresceram,
frutificaram,tornaram-se árvores.
Somos parecidos com as árvores, viemos da semente, germinamos e quando damos frutos, nossas raízes são profundas e fecundas na terra.
Espalhamos perfumes ou exalamos odores.
Tem as esguias, as tortas, as pequenas, grandes e gigantescas.
Muitas florescem, outras suas folhas são exuberantes, contornam sua galharia.
Transformam-se com as estações do ano, assim como o tempo o faz com o homem.
Somos parecidos com as árvores, precisamos de cuidados, que o machado não corte sua seiva,porque seu choro é inevitável.
Cultive uma árvore e plante um jardim de flores, não espere que reguem, que cresça em lugar propicio,deste a raiz até o início.