Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a simplicidade casada com a verdadeira essência de um ser. Venho de uma família onde todos trazem e trouxeram em suas bagagens um código espiritual único e capaz de transformar palavras em frases complexas e simples, que ampliam horizontes e rompem barreiras. Sou filha do vento, da água, da terra e do fogo. Tenho minhas fases e mudo conforme a Lua. Sou a busca do exato, na medida disforme das coisas que vejo, e minha mente transcreve. Hoje criando este blog, mostrarei o que em gavetas escondia. Beleza, sinceridade, sede de transcrever o que minha alma sente ao se deparar com uma folha e um lápis, pois é desta forma que escrevo. Na simplicidade de um canto qualquer, mas com essência pura dos sensíveis.

terça-feira, 5 de setembro de 2023

VENTO DA EMOÇÃO

Escutou o sussurro em teus ouvidos?

É o vento...

Soprando a nossa música com notas vibrantes

Dos olhos que fitam por um bom tempo

Um ao outro de adivinhar segredos

Encrustados nas entranhas que o coração

Advinda no pulsar descompassado pelo toque

Emoção...

 

Olhasse o mar, qual nossas lágrimas salgadas?

Lembram nossas despedidas nas alvoradas e entardecer

Um canto triste que embeleza teu semblante

Visto na penumbra do quarto e na cortina a esvoaçar

Vento soprando com a brisa leve

Descalços nos relentos de mãos dadas

Qual sinfonia cantarolada para as estrelas

Cortejando a Lua prateada e o Sol dourado

Despindo-se nas colinas ao anoitecer...

 

Sentisse o meu amor na imensidão?

É o arco-íris vestindo cores alegres para te cobrir

Levar para passear com os nômades do Universo

Bailando entre as nuvens e seus desenhos

Dormisse no meu colo depois do êxtase

Nosso brinde na taça da vida

Transbordando na euforia de cada olhar...

Refazendo os dias e as noites com nosso amor...

Na ânsia louca de amar...

Fazendo morada em nós, sem pudor...