Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a simplicidade casada com a verdadeira essência de um ser. Venho de uma família onde todos trazem e trouxeram em suas bagagens um código espiritual único e capaz de transformar palavras em frases complexas e simples, que ampliam horizontes e rompem barreiras. Sou filha do vento, da água, da terra e do fogo. Tenho minhas fases e mudo conforme a Lua. Sou a busca do exato, na medida disforme das coisas que vejo, e minha mente transcreve. Hoje criando este blog, mostrarei o que em gavetas escondia. Beleza, sinceridade, sede de transcrever o que minha alma sente ao se deparar com uma folha e um lápis, pois é desta forma que escrevo. Na simplicidade de um canto qualquer, mas com essência pura dos sensíveis.

quinta-feira, 27 de abril de 2023

Tempo e contratempo

O tempo veio para que possamos observar o nosso próprio tempo.

Não há tempo para amar...

Não há tempo para estudar...

Não há tempo para lutar e aprimorar...

Não existe limites...


Tudo depende do nosso caminhar...

Mas, há um tempo que lá do alto vêm para nós abençoar.


O tempo é amigo ou não, depende de quem lida com ele.

Uns atropelam o tempo...

O tempo não passa...

O relógio é mero enfeite...

Os ponteiros brincam de passar as horas...

Nada é feito na espera de um talvez...


Há tempo de refletir, sorrir, chorar, amar e evoluir.

Uns procuram nesta tela fria, o tempo em vida alheias, qual um tempo espelhado que não serve como espelho para nossa vida.


O tempo casa e divorcia de quem não sabe que todo dia, é um nascer e renascer no esplendor da tela viva.


Demarcada pelo tempo contra o tempo...

Viver a vida...

Sem contar o tempo e o contratempo...