Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a simplicidade casada com a verdadeira essência de um ser. Venho de uma família onde todos trazem e trouxeram em suas bagagens um código espiritual único e capaz de transformar palavras em frases complexas e simples, que ampliam horizontes e rompem barreiras. Sou filha do vento, da água, da terra e do fogo. Tenho minhas fases e mudo conforme a Lua. Sou a busca do exato, na medida disforme das coisas que vejo, e minha mente transcreve. Hoje criando este blog, mostrarei o que em gavetas escondia. Beleza, sinceridade, sede de transcrever o que minha alma sente ao se deparar com uma folha e um lápis, pois é desta forma que escrevo. Na simplicidade de um canto qualquer, mas com essência pura dos sensíveis.

terça-feira, 22 de outubro de 2024

MINHA MÃE - AMOR ETERNO. NASCIDA EM 22 DE OUTUBRO DE 1929.

 

Meus pensamentos volitam em um jardim de flores perfumadas, coloridas, espargindo uma fragrância em que vou ao encontro da minha mãe, pois após um período de sua “ausência-presença” é ali que nos encontramos para falarmos de nós.

Não há um tempo que o defina e nem um dia em que meus pensamentos não se voltam para ela, nos ligando em pensamentos por minhas orações de ternura, das singelas palavras de amor e carinho que nos envolve neste encontro de alegria.

Sinta o meu abraço mãe, daqueles demorado para que nossos corações se entrelacem e nos acolham neste sentimento de amor que não finda, acomoda entre o ventre materno e a saudade desta filha que há 22 anos presenciou tua partida...

O tempo já me fez sentir dor sem ferida, lágrimas sem insultos e sorrisos sem presença.

 Foi assim que nasceu a saudade, o entendimento mais profundo de que tudo não se acaba neste mundo, há um mistério que só desvenda quem tem a alma volitante.