Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a simplicidade casada com a verdadeira essência de um ser. Venho de uma família onde todos trazem e trouxeram em suas bagagens um código espiritual único e capaz de transformar palavras em frases complexas e simples, que ampliam horizontes e rompem barreiras. Sou filha do vento, da água, da terra e do fogo. Tenho minhas fases e mudo conforme a Lua. Sou a busca do exato, na medida disforme das coisas que vejo, e minha mente transcreve. Hoje criando este blog, mostrarei o que em gavetas escondia. Beleza, sinceridade, sede de transcrever o que minha alma sente ao se deparar com uma folha e um lápis, pois é desta forma que escrevo. Na simplicidade de um canto qualquer, mas com essência pura dos sensíveis.

sábado, 8 de maio de 2021

MINHA MÃE - AMOR ETERNO.


 

Meus pensamentos volitam em um jardim de flores perfumadas, coloridas, espargindo uma fragrância em que vou ao encontro da minha mãe, pois após um período de sua “ausência-presença” é ali que nos encontramos para falarmos de nós.

Não há um tempo que o defina e nem um dia em que meus pensamentos não se voltam para ela, nos ligando em pensamentos por minhas orações de ternura e tão singelas.

Sinta o meu abraço mãe, daqueles demorado para que nossos corações se entrelacem e nos acolham neste sentimento de amor que não finda, acomoda entre o ventre materno e a saudade desta filha.

O tempo já me fez sentir dor sem ferida, lágrimas sem insultos e sorrisos sem presença.

 Foi assim que nasceu a saudade, o entendimento mais profundo de que tudo não se acaba neste mundo, há um mistério que só desvenda quem tem a alma volitante.