Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a simplicidade casada com a verdadeira essência de um ser. Venho de uma família onde todos trazem e trouxeram em suas bagagens um código espiritual único e capaz de transformar palavras em frases complexas e simples, que ampliam horizontes e rompem barreiras. Sou filha do vento, da água, da terra e do fogo. Tenho minhas fases e mudo conforme a Lua. Sou a busca do exato, na medida disforme das coisas que vejo, e minha mente transcreve. Hoje criando este blog, mostrarei o que em gavetas escondia. Beleza, sinceridade, sede de transcrever o que minha alma sente ao se deparar com uma folha e um lápis, pois é desta forma que escrevo. Na simplicidade de um canto qualquer, mas com essência pura dos sensíveis.

terça-feira, 17 de setembro de 2019

FUGAZES ...


Tua voz tem néctar de flor
Doce na brandura de cada tom
Adentrando nas minhas entranhas
Arrepiando minha pele sem tocar
O tempo clareia os olhos, espelho da vida
Coração desacelera em compassos arrítmicos
Juventude renasce no impulso e alegria
É a tua voz espargindo um bem-estar
Em cada letra soletrada na forma mais calma
Na distância que nos distancia os corpos
Emaranhando os sentidos entorpecidos de um bem quer infindável
No deleite de um acampamento em algum lugar...
Sentindo a brisa e o frescor da vida
Entremeada entre teus braços feito abrigo agasalho
Na ternura de vidas que se completam
Nascendo e revivendo em um tempo a nos distanciar...
Sem a ilusão do vínculo apertado de um laço
Somos nós que entre nós, o liame afrouxa na imensidão de cada olhar...