Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a simplicidade casada com a verdadeira essência de um ser. Venho de uma família onde todos trazem e trouxeram em suas bagagens um código espiritual único e capaz de transformar palavras em frases complexas e simples, que ampliam horizontes e rompem barreiras. Sou filha do vento, da água, da terra e do fogo. Tenho minhas fases e mudo conforme a Lua. Sou a busca do exato, na medida disforme das coisas que vejo, e minha mente transcreve. Hoje criando este blog, mostrarei o que em gavetas escondia. Beleza, sinceridade, sede de transcrever o que minha alma sente ao se deparar com uma folha e um lápis, pois é desta forma que escrevo. Na simplicidade de um canto qualquer, mas com essência pura dos sensíveis.

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Sonharia tudo outra vez...


Os meus olhos adormeciam aos poucos em pensamentos desalinhados
Adágios permeiam um desejo ou quem sabe uma realidade...
Aos poucos qual névoa a cobrir-me inicia o sonho.
Surge em meu quarto um homem que se instala sem pedir licença.
Entra e arrebata os meus sentidos com um amor sedutor e fugaz.
Nossos olhares se cruzam sem apresentação, toques sutis com uma linguagem de gestos que se comunicam entre si.
Lançamo-nos entre os lençóis seminus, a descoberta sutilmente entremeia entre os verbos soltos e sem pudores ao silêncio de sentir.
Dos delírios ao ápice de todos os momentos, os corpos descansam do êxito de mais um encontro de dois corações que batem uníssono.
A seiva escorre por entre as lágrimas de alegria do ato consumado.
Uma ânsia louca de um querer sem freios, sem receios e não temendo o medo de um benquerer.
Aos poucos o homem vai se esvaindo deixando um perfume amadeirado.
Meus sentidos paralisados do instante relâmpago, procura pelos cantos.
Mas, ele se foi...
As cortinas se agitam, a janela se abre e nas nuvens dissipa-se com o vento que o trouxe e levou...
Para um sono profundo num lugar distante onde vive ou nunca morou...
E quem sabe um dia ele retornará...
Deixando-me sonhar mais uma vez...