Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a simplicidade casada com a verdadeira essência de um ser. Venho de uma família onde todos trazem e trouxeram em suas bagagens um código espiritual único e capaz de transformar palavras em frases complexas e simples, que ampliam horizontes e rompem barreiras. Sou filha do vento, da água, da terra e do fogo. Tenho minhas fases e mudo conforme a Lua. Sou a busca do exato, na medida disforme das coisas que vejo, e minha mente transcreve. Hoje criando este blog, mostrarei o que em gavetas escondia. Beleza, sinceridade, sede de transcrever o que minha alma sente ao se deparar com uma folha e um lápis, pois é desta forma que escrevo. Na simplicidade de um canto qualquer, mas com essência pura dos sensíveis.

segunda-feira, 10 de julho de 2023

LUZ DO ABAJUR


Luz do abajur num espaço perfumado

Na parede reflete a silhueta

No espelho a camisola de seda preta, perfume francês, olhares penetrantes.

Um gole de leve nos suores que escorriam do seu corpo 

Os sentidos alertas e febris na ânsia de cada toque, no envolto de sedas, perfumes, camisola, suor e todos os sentidos.

Da visão emerge um homem da imensidão

O olfato percebe o frescor da brisa leve que entra pelas janelas

O paladar degusta cada seiva do corpo suado

A audição escuta murmúrios vindos de dentro qual o mar quando debruça sobre as ondas o tato percorria em velozes movimentos deixando as sedas espalhadas, a camisola num canto, o perfume exalando pelos corredores e todos os sentidos

Bailando em festa no compasso de uma dança de corpos colados, encaixados.

No êxtase de todas as horas e minutos surgindo um sossego, acalento, doçura.

Os encantos daquele homem somem

Por que todos os meus sentidos adormeceram

Para sonhar além do que escrevo...