Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a simplicidade casada com a verdadeira essência de um ser. Venho de uma família onde todos trazem e trouxeram em suas bagagens um código espiritual único e capaz de transformar palavras em frases complexas e simples, que ampliam horizontes e rompem barreiras. Sou filha do vento, da água, da terra e do fogo. Tenho minhas fases e mudo conforme a Lua. Sou a busca do exato, na medida disforme das coisas que vejo, e minha mente transcreve. Hoje criando este blog, mostrarei o que em gavetas escondia. Beleza, sinceridade, sede de transcrever o que minha alma sente ao se deparar com uma folha e um lápis, pois é desta forma que escrevo. Na simplicidade de um canto qualquer, mas com essência pura dos sensíveis.

domingo, 4 de setembro de 2011

SILENCIO O ECO DO MEU SOLUÇO

VEIO DE UM JEITO
INSTALOU
AQUIETOU
NESTE PEITO 
UM SOLUÇO 
ECOANDO DENTRO D'ALMA
NAS ENCOSTAS DOS CAMINHOS 
PERCORRIDOS PELO SOM
DA VOZ QUE CALEI
SÃO PALAVRAS QUE ESCUTO
PRESAS FEITO LÍQUENES QUE BROTARAM
NOS MÚSCULOS DO CORAÇÃO
 FIOS ENTRELAÇADOS
ECOADOS POR SONS QUE SAEM
DE BOCAS 
QUE FAZEM QUESTÃO DE PISAR
MACHUCAR
DEIXANDO MARCAS
CICATRIZES DE MÁGOAS
QUE INSISTEM FICAR
ENTÃO...
 SILENCIO
O ECO DO MEU SOLUÇO
NOS ABISMOS QUE CRIEI
ATIRANDO
NUM ESPAÇO 
SEM LIMITES E SEM FIM...
PARA QUE O MESMO
SE PERCA
NÃO ENCONTRANDO 
O ECO DO RETORNO
PARA NÃO ATINGIR
AS FIBRAS QUE SEGURAM
O MELHOR DE MIM
COM SUAS LANÇAS
PONTIAGUDAS
PARALISANDO-ME
SILENCIO O ECO DO MEU SOLUÇO