Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a simplicidade casada com a verdadeira essência de um ser. Venho de uma família onde todos trazem e trouxeram em suas bagagens um código espiritual único e capaz de transformar palavras em frases complexas e simples, que ampliam horizontes e rompem barreiras. Sou filha do vento, da água, da terra e do fogo. Tenho minhas fases e mudo conforme a Lua. Sou a busca do exato, na medida disforme das coisas que vejo, e minha mente transcreve. Hoje criando este blog, mostrarei o que em gavetas escondia. Beleza, sinceridade, sede de transcrever o que minha alma sente ao se deparar com uma folha e um lápis, pois é desta forma que escrevo. Na simplicidade de um canto qualquer, mas com essência pura dos sensíveis.

sábado, 5 de dezembro de 2009

SEGUINDO PASSOS




Seguir passos, não é andar atrás de alguém.
É seguir ao lado, buscando compreender as pessoas.
Hoje os amigos podem ser mantidos, mas as épocas mudaram, os costumes são outros.
Sigo alguns passos, mas gosto dos que andam juntos, não gosto de passos largos nem dos devagar, imagina os afastados.
Seguir passos de exemplos que edificam mentes aquece corações, mãos que seguram e levantam palavras proferidas com carinho, olhos que sabem brilhar e lagrimejar com sofrimentos alheios.
Braços fortes para afagar com o mesmo sentimento retribuído é assim que devem ser conduzidos nossos passos e seguindo passos.
Que os façam bailar em sinfonias de harmonia, mesmo que estes passos sendo teus e um dia tropeces, que exista outro passo que levante e ajude a seguir em frente.
Seguirei sempre passos que me levem nas alturas, mesmo assim terei alguns passos esperando caso eu venha cair.
Seguiremos juntos e nestes passos retribuiremos o que mais importante carregamos como bagagem, para um melhor viver e deixando marcas quando
um dia for seguir viagem.



Um comentário:

  1. Belo texto Sandra, seguir os passos é andar lado a lado ajudando a crescer espiritualmente.
    Beijos

    ResponderExcluir