Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a simplicidade casada com a verdadeira essência de um ser. Venho de uma família onde todos trazem e trouxeram em suas bagagens um código espiritual único e capaz de transformar palavras em frases complexas e simples, que ampliam horizontes e rompem barreiras. Sou filha do vento, da água, da terra e do fogo. Tenho minhas fases e mudo conforme a Lua. Sou a busca do exato, na medida disforme das coisas que vejo, e minha mente transcreve. Hoje criando este blog, mostrarei o que em gavetas escondia. Beleza, sinceridade, sede de transcrever o que minha alma sente ao se deparar com uma folha e um lápis, pois é desta forma que escrevo. Na simplicidade de um canto qualquer, mas com essência pura dos sensíveis.

sábado, 21 de maio de 2022

CONFIDÊNCIAS DE UMA POETISA


Não pretendo escrever
Palavras insensíveis e sem sentido
Quero apenas transcrever
Um pouco da minha história
Sem saudade
Sem amargura
Somente a essência pura.

Insisto em ruminar
Perdidos sonhos
Frases e poemas imaginados
Que está em estado latente
A espera do momento certo
Gostaria que entrassem
Nos corações sofridos

Atingindo o seu alvo fatal
Como lança pontiaguda
Na mente dos noctâmbulos.
Revelando aos sensíveis o verdadeiro
Sentido do ser
O significado das palavras
Onde serão lidas quem sabe.

Num canto qualquer...