Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a simplicidade casada com a verdadeira essência de um ser. Venho de uma família onde todos trazem e trouxeram em suas bagagens um código espiritual único e capaz de transformar palavras em frases complexas e simples, que ampliam horizontes e rompem barreiras. Sou filha do vento, da água, da terra e do fogo. Tenho minhas fases e mudo conforme a Lua. Sou a busca do exato, na medida disforme das coisas que vejo, e minha mente transcreve. Hoje criando este blog, mostrarei o que em gavetas escondia. Beleza, sinceridade, sede de transcrever o que minha alma sente ao se deparar com uma folha e um lápis, pois é desta forma que escrevo. Na simplicidade de um canto qualquer, mas com essência pura dos sensíveis.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

REPLAY



Adoro reprisar fatos da memória, descobrindo em pequenos flashes
do que fiz e do que faço.
Descubro idéias não expostas, frases esquecidas, lembranças tolas, momentos inesquecíveis. Replay não só de coisas minhas, mas de filmes, de músicas, de livros e até de pessoas...
Faço replay durante o dia, ou antes, de dormir, tanto replay para que... Para ver o que é útil e fútil,
necessário e básico para um ajuste meu.
Sempre fui assim, não pensem que ando para trás, grande equivoco. Pelo contrário
ando ou até corro muito melhor para o meu aprimoramento interior.
Comparo o ajuste interior com uma bela residência, bonita e bem conservada externamente e vazia e mal arrumada interiormente. Quantas pessoas são comparadas desta forma.Conheço casebres feinhos e interiormente limpos e arrumados enquanto que conheço também mansões belíssimas e por dentro uma falta de organização extrema.
Assim é o replay de fatos, fotos, contos, poesias, histórias, mas de vida vivida de forma arruma ou desarrumada.