Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a simplicidade casada com a verdadeira essência de um ser. Venho de uma família onde todos trazem e trouxeram em suas bagagens um código espiritual único e capaz de transformar palavras em frases complexas e simples, que ampliam horizontes e rompem barreiras. Sou filha do vento, da água, da terra e do fogo. Tenho minhas fases e mudo conforme a Lua. Sou a busca do exato, na medida disforme das coisas que vejo, e minha mente transcreve. Hoje criando este blog, mostrarei o que em gavetas escondia. Beleza, sinceridade, sede de transcrever o que minha alma sente ao se deparar com uma folha e um lápis, pois é desta forma que escrevo. Na simplicidade de um canto qualquer, mas com essência pura dos sensíveis.

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

MEU IMAGINÁRIO CORRE MARES


Céu azul, nuvens brancas.
Pensamentos distantes
Refletindo ao longe
Uma paixão cortante
Sufocando a alma
Alimentando a vida

Substituindo a tristeza
No olhar de alegria
No risco da saudade
Acima do horizonte

Corro mares
Atravesso Continentes
Derrubo portas
Abro janelas
Deito ao lado
Do meu amado

Distancias geladas
Quanto o vento
Soprando de leve
A branca neve
Congelando o peito
No momento do encontro

Volto em mares
Alguns lugares
Retorno à realidade
Do meu imaginário...


Créditos da foto Raquel Garcia