Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a simplicidade casada com a verdadeira essência de um ser. Venho de uma família onde todos trazem e trouxeram em suas bagagens um código espiritual único e capaz de transformar palavras em frases complexas e simples, que ampliam horizontes e rompem barreiras. Sou filha do vento, da água, da terra e do fogo. Tenho minhas fases e mudo conforme a Lua. Sou a busca do exato, na medida disforme das coisas que vejo, e minha mente transcreve. Hoje criando este blog, mostrarei o que em gavetas escondia. Beleza, sinceridade, sede de transcrever o que minha alma sente ao se deparar com uma folha e um lápis, pois é desta forma que escrevo. Na simplicidade de um canto qualquer, mas com essência pura dos sensíveis.

domingo, 4 de março de 2018

NOTURNA TRANSPIRAÇÃO


























Janelas abertas...
Esvoaçantes cortinas...
Lençóis, sem sentido
Transpiração Noturna
Gotejando, um perfume na minha cútis
Nas noites de amor-fulgor...
Abrolhando de mansinho
Meu Homem-menino
Olhos de felino
Garras...
Que empunhas meu corpo nu
Roças tuas pernas, em meio aos meus delírios
Tão contidos...
Perdidos e pervertidos
Perspirando, tuas gotículas de paixão
Uma a uma, encharcando-me
Na vitalidade dos teus compassos
Faz de mim, um acolhimento
Faço de ti, uma inspiração