Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a simplicidade casada com a verdadeira essência de um ser. Venho de uma família onde todos trazem e trouxeram em suas bagagens um código espiritual único e capaz de transformar palavras em frases complexas e simples, que ampliam horizontes e rompem barreiras. Sou filha do vento, da água, da terra e do fogo. Tenho minhas fases e mudo conforme a Lua. Sou a busca do exato, na medida disforme das coisas que vejo, e minha mente transcreve. Hoje criando este blog, mostrarei o que em gavetas escondia. Beleza, sinceridade, sede de transcrever o que minha alma sente ao se deparar com uma folha e um lápis, pois é desta forma que escrevo. Na simplicidade de um canto qualquer, mas com essência pura dos sensíveis.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

NESTE MAR, ENCANTADOR...


























Em tom de vermelho escarlate
Atrelei minhas asas no ápice do teu coração
Minhas plumagens cobriam o Sol
Deixando o entardecer cair sobre nós
Rebentos de paixão afloram nossa pele
Surgindo um romance de longas datas
Neste mar, encantador...
Meu amor...
Beijarei teus lábios saciando a saudade
Fica assim por longas horas
Quando voarmos ao horizonte...
Seremos uma contemplação de outros amores...
Contagiando corações que nos espreitam além...
Sente meu pulsar de contentamento
Nos teus olhos sou um espelhar de aleluia
Na tua boca gustação-sedução
Vem minha amada adormecer em mim
Debruçados neste desaguar
Deste amor que nasceu nas alturas...