Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a simplicidade casada com a verdadeira essência de um ser. Venho de uma família onde todos trazem e trouxeram em suas bagagens um código espiritual único e capaz de transformar palavras em frases complexas e simples, que ampliam horizontes e rompem barreiras. Sou filha do vento, da água, da terra e do fogo. Tenho minhas fases e mudo conforme a Lua. Sou a busca do exato, na medida disforme das coisas que vejo, e minha mente transcreve. Hoje criando este blog, mostrarei o que em gavetas escondia. Beleza, sinceridade, sede de transcrever o que minha alma sente ao se deparar com uma folha e um lápis, pois é desta forma que escrevo. Na simplicidade de um canto qualquer, mas com essência pura dos sensíveis.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

PERCEPÇÃO



Envolvida na leveza de meus passos
Percebo a peregrinação longa
Por hora cansativa
Acelerada
Lenta
Solitária
Decidida
Acompanhada
Confinante da natureza
Flores
Pássaros
Gaivotas
Pomar
Mar
Suavidade nos pés que sentem a terra
Molhada
Castigada
Sobrevivente da escassez
Assim é o meu passo
Sol que brilha
Desaparece entre as nuvens
Lua que aparece
Clareia e surge em suas fases
 Olhos que não choram
Lábios que riem
Coração desacertado
Prece proferida
Vazio que abrem brechas
No arquejar de meus passos
Abraçando a vida...