Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a simplicidade casada com a verdadeira essência de um ser. Venho de uma família onde todos trazem e trouxeram em suas bagagens um código espiritual único e capaz de transformar palavras em frases complexas e simples, que ampliam horizontes e rompem barreiras. Sou filha do vento, da água, da terra e do fogo. Tenho minhas fases e mudo conforme a Lua. Sou a busca do exato, na medida disforme das coisas que vejo, e minha mente transcreve. Hoje criando este blog, mostrarei o que em gavetas escondia. Beleza, sinceridade, sede de transcrever o que minha alma sente ao se deparar com uma folha e um lápis, pois é desta forma que escrevo. Na simplicidade de um canto qualquer, mas com essência pura dos sensíveis.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Luzes saltitam em todos os lugares...

Cada passo as luzes cintilam
Uma caravana de luzes
Saltitando em alcances de Afeição
Cometas invadindo todos os ambientes...
Este é o Natal, o natal do encontro...
Sem neve, com sol que brilha à noite.
Invadindo corações nevados
Pedindo reflexão habitual
Um despertar de momentos que parece não ter fim...
Pensar nas pessoas que nos rodeiam, nas que partiram...
No ancião, crianças e até no Papai Noel.
Milenar é o período, reflexos do ontem fundidos no hoje.
Semeadura de bons lampejos de alegrias
No romper de cada ato em prol do outro
O Natal não é triste, triste é não saber o que significa o Natal.
Com flamejas, sem luzes.
O natal é festa interior
Busca o momento e transmuta para os demais dias
Com sentido desta reflexão
“Eu sou o Caminho, a Verdade e Vida”. (Jesus Cristo)
Natal é luz acesa dentro do coração.

2 comentários:

  1. Uma beleza de texto Sandra! Abraços,feliz natal e ano novo.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço e desejo que 2014 as atitudes boas e beneficas se tornem habituais. Seja bem-vindo ao meu cantinho virtual. Beijos de luz!

    ResponderExcluir