Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a simplicidade casada com a verdadeira essência de um ser. Venho de uma família onde todos trazem e trouxeram em suas bagagens um código espiritual único e capaz de transformar palavras em frases complexas e simples, que ampliam horizontes e rompem barreiras. Sou filha do vento, da água, da terra e do fogo. Tenho minhas fases e mudo conforme a Lua. Sou a busca do exato, na medida disforme das coisas que vejo, e minha mente transcreve. Hoje criando este blog, mostrarei o que em gavetas escondia. Beleza, sinceridade, sede de transcrever o que minha alma sente ao se deparar com uma folha e um lápis, pois é desta forma que escrevo. Na simplicidade de um canto qualquer, mas com essência pura dos sensíveis.

terça-feira, 29 de maio de 2012

QUERO ABRAÇAR ESTE SENTIMENTO


QUERO ABRAÇAR ESTE SENTIMENTO
QUE CORRÓI O MEU PEITO
ACALENTA MEUS SONHOS
NOS EMBALOS DE BALADAS E BLUES
ACONCHEGAR EM MEU COLO
TODO ESTE SENTIMENTO CONTIDO
REPRIMIDO NA FORMA QUE DEVERIA SER
QUERO ABRAÇAR ESTE SENTIMENTO
PARA NÃO LARGAR, NEM DAR BOBEIRA
LANÇAR E ATIÇAR OS DESEJOS
AS LOUCURAS QUE PASSAM NA CABEÇA
SER A PESSOA ERRADA OU CERTA
POUCO IMPORTA
DEIXE NESTE MOMENTO
EU ABRAÇAR ESTE SENTIMENTO
QUE INSISTE EM CLAMAR
CLAMAR POR TI EM MIM
NA IMENSIDÃO DESDE UNIVERSO
QUE O TEMPO ACELEROU
PAROU JUNTOU EM FORMAS
DATAS DIFERENTES DESTE QUERER.
E QUANDO EU ABRAÇAR ESTE SENTIMENTO
A VIDA SERÁ UMA EM DOIS
OU, QUEM SABE...
DUAS EM UM...


2 comentários:

  1. Belo poema. Até dava letra para um «blues». ritmado e lancinante. As tuas palavras destilam música.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço por suas palavras,um grande incentivo para continuar escrevendo,que brota da essência pura.

    Beijos deLuz!

    ResponderExcluir