Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a simplicidade casada com a verdadeira essência de um ser. Venho de uma família onde todos trazem e trouxeram em suas bagagens um código espiritual único e capaz de transformar palavras em frases complexas e simples, que ampliam horizontes e rompem barreiras. Sou filha do vento, da água, da terra e do fogo. Tenho minhas fases e mudo conforme a Lua. Sou a busca do exato, na medida disforme das coisas que vejo, e minha mente transcreve. Hoje criando este blog, mostrarei o que em gavetas escondia. Beleza, sinceridade, sede de transcrever o que minha alma sente ao se deparar com uma folha e um lápis, pois é desta forma que escrevo. Na simplicidade de um canto qualquer, mas com essência pura dos sensíveis.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Fábrica de Sonhos - Em dueto Afonso Prates da Silva e Sandra Helena Queiróz Silva


Quis fabricar sonhos / Repartir alegrias
Sonhos felizes / Realizações diversas
O caminho é difícil/ Percursos e percalços
Caminhei pela estrada da vida/ Sonhando
Tropecei na divergência / Solitário estava
Encontrei a solidão / Achei a fábrica de sonhos
Esbarrei no amor/ O amor esbarrou em mim
O caminho é difícil/ Desistir não é meu lema
Encontrei pedras/ Atirei no abismo
Pedras atiradas pelo vento/ Viraram nuvens
Segui o caminho sozinho/ Na companhia de Deus
Desistir nunca / Nasci com perseverança
Fabricarei sonhos/ Esboços de felicidade
O caminho é difícil/ Travei batalhas interiores
A vereda é longa/ Conquistas a frente
Cheia de curvas / Sinalizando os perigos
Curvas sinuosas do destino/ Seguindo meu tino
Tropeço na saudade/ Dos sonhos perdidos...
Continuo seguindo a estrada/ Este é o meu caminho
Esperança/ De paz, amor e respeito.
O caminho é íngreme/ Chegarei ao topo
Já não tenho forças / Meus sonhos esvaem
Suplico à Deus/ Olhai por mim
Dá-me força Senhor/ Peregrino solitário
Não consigo fabricar sonhos/ Somente os meus
Guiado pela senda/ Guia-me para um sonho maior
Do real à fantasia/ Lúdica magia
 Da escuridão para a claridade/ Das amarras ao vôo livre
Luz divina/ Anjo guardião
 Sonhos são mensagens de Deus/ Na visão realista
Enviadas por anjos/ Arcanjos e Serafim
É impossível fabricar sonhos/ Pois meus sonhos nunca têm fim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário