Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a simplicidade casada com a verdadeira essência de um ser. Venho de uma família onde todos trazem e trouxeram em suas bagagens um código espiritual único e capaz de transformar palavras em frases complexas e simples, que ampliam horizontes e rompem barreiras. Sou filha do vento, da água, da terra e do fogo. Tenho minhas fases e mudo conforme a Lua. Sou a busca do exato, na medida disforme das coisas que vejo, e minha mente transcreve. Hoje criando este blog, mostrarei o que em gavetas escondia. Beleza, sinceridade, sede de transcrever o que minha alma sente ao se deparar com uma folha e um lápis, pois é desta forma que escrevo. Na simplicidade de um canto qualquer, mas com essência pura dos sensíveis.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

ENTÃO É NATAL


DESEJO AOS AMIGOS, FAMILIARES AOS QUE VISITAM ESTE BLOG UM NATAL CHEIO DE LUZ, ALEGRIAS E NÃO ESQUEÇAM DE OLHAR O PRÓXIMO NA SUA CAMINHADA DIÁRIA. SE ACHAMOS QUE TEMOS PROBLEMAS OLHEMOS PARA OS LADOS QUE OS NOSSOS SE TRONAM TÃO ÍNFIMOS QUE FICAREMOS COM VERGONHA DE RECLAMAR DIARIAMENTE.. VAMOS DAR AS MÃOS, MÃOS DE CARIDADE.
VAMOS VASCULHAR AS GAVETAS DO EGOÍSMO E PENSAR:



Nenhum comentário:

Postar um comentário