Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a simplicidade casada com a verdadeira essência de um ser. Venho de uma família onde todos trazem e trouxeram em suas bagagens um código espiritual único e capaz de transformar palavras em frases complexas e simples, que ampliam horizontes e rompem barreiras. Sou filha do vento, da água, da terra e do fogo. Tenho minhas fases e mudo conforme a Lua. Sou a busca do exato, na medida disforme das coisas que vejo, e minha mente transcreve. Hoje criando este blog, mostrarei o que em gavetas escondia. Beleza, sinceridade, sede de transcrever o que minha alma sente ao se deparar com uma folha e um lápis, pois é desta forma que escrevo. Na simplicidade de um canto qualquer, mas com essência pura dos sensíveis.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

POEMINI 67


4 comentários:

  1. Mais um ano cheio de poesia
    Algumas tristezas, muitas alegrias
    Versos e prosas encantando nossas vidas
    E a certeza de que as amizades preciosas
    Elevam a alma, erguem o nosso dia a dia.

    Que o Natal seja lindo para você e os seus
    E que 2011 seja um ano de muita Paz, Saúde e Felicidade.

    Agradeço profundamente pelo companheirismo
    e pelo constante apoio e carinho para com as minhas letras.

    Feliz Natal e Um Super 2011 para você.

    Renato Baptista

    ResponderExcluir
  2. Querido amigos ,

    Agradeço, e desejo a todos um FELIZ NATAL repleto de luzes a brilhar dentro do coração. O espiríto do Natal é você encontrá-lo dentro de seu coração porque se lá não estiver, debaixo da árvore não acharás.

    Beijos de Luz!

    ResponderExcluir