Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a simplicidade casada com a verdadeira essência de um ser. Venho de uma família onde todos trazem e trouxeram em suas bagagens um código espiritual único e capaz de transformar palavras em frases complexas e simples, que ampliam horizontes e rompem barreiras. Sou filha do vento, da água, da terra e do fogo. Tenho minhas fases e mudo conforme a Lua. Sou a busca do exato, na medida disforme das coisas que vejo, e minha mente transcreve. Hoje criando este blog, mostrarei o que em gavetas escondia. Beleza, sinceridade, sede de transcrever o que minha alma sente ao se deparar com uma folha e um lápis, pois é desta forma que escrevo. Na simplicidade de um canto qualquer, mas com essência pura dos sensíveis.

terça-feira, 6 de julho de 2010

"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas."

enquanto o lamento dos animais sedentos nos vagões de carga
não sejam emudecidos,
enquanto prevalecer tanta brutalidade em nosso matadouros...
todos seremos culpados.
Tudo o que tem vida, tem valor como um ser vivo,
como uma manifestação do mistério da vida."

"Não podemos ver a beleza essencial de um animal enjaulado,

apenas a sombra de sua beleza perdida. "






"Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos.

A dor é a mesma para eles e para nós
Talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos.
(Dr. Louis J. Camuti






"Por que é que o sofrimento dos animais me comove tanto?
Porque fazem parte da mesma comunidade a que pertenço;
da mesma forma que meus próprios semelhantes.
(Émile Zola)

Um comentário: