Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a simplicidade casada com a verdadeira essência de um ser. Venho de uma família onde todos trazem e trouxeram em suas bagagens um código espiritual único e capaz de transformar palavras em frases complexas e simples, que ampliam horizontes e rompem barreiras. Sou filha do vento, da água, da terra e do fogo. Tenho minhas fases e mudo conforme a Lua. Sou a busca do exato, na medida disforme das coisas que vejo, e minha mente transcreve. Hoje criando este blog, mostrarei o que em gavetas escondia. Beleza, sinceridade, sede de transcrever o que minha alma sente ao se deparar com uma folha e um lápis, pois é desta forma que escrevo. Na simplicidade de um canto qualquer, mas com essência pura dos sensíveis.

sábado, 24 de abril de 2010

POEMINI 18


6 comentários:

  1. Olá Sandra! Belo blog, belos poemas! Parabéns!
    Abraço forte e um excelente final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Vim conhecer seu cantinho, com licença.
    Muito aconchegante aqui, lindas imagens e poemas.
    Tenha um ótimo fim de semana.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Olá Sandra
    Parabéns está ficando uma especialista em poemini. Dar a mensagem com poucas palavras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sandra, pensei em uma maneira de falar e homenagear a todos que tanto vêm me incentivando com o carinho e apoio que me doam.
    Escrevi uma crônica pensando em nós blogueiros. Falei sobre o que penso ser o blog para nós. Você pode concordar ou discordar; pode também acrescentar; mas não deixe de opinar. Leia e entenderá por que a sua opinião é indispensável para mim e para todos blogueiros.

    Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei daqui..
    Parabéns viu.
    Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olá amigos!

    Agradeço a todos os comentários, e peço desculpas por não ser tão receptiva quanto queria, pelo fator tempo e afazeres que deixam meu tempo sem tempo.

    Beijos de Luz!

    ResponderExcluir