Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a simplicidade casada com a verdadeira essência de um ser. Venho de uma família onde todos trazem e trouxeram em suas bagagens um código espiritual único e capaz de transformar palavras em frases complexas e simples, que ampliam horizontes e rompem barreiras. Sou filha do vento, da água, da terra e do fogo. Tenho minhas fases e mudo conforme a Lua. Sou a busca do exato, na medida disforme das coisas que vejo, e minha mente transcreve. Hoje criando este blog, mostrarei o que em gavetas escondia. Beleza, sinceridade, sede de transcrever o que minha alma sente ao se deparar com uma folha e um lápis, pois é desta forma que escrevo. Na simplicidade de um canto qualquer, mas com essência pura dos sensíveis.

sexta-feira, 9 de março de 2018

O RELÓGIO DA VIDA




O tempo esgota-se em pensamentos
Cansaço
Desordenado fica minhas mãos
Busco incessantemente
Inspiração que brotam d’alma
Linhas e entrelinhas
Formando um esboço do que sou

Este tempo tão escasso e precioso
Na busca do sonho
Que surge na realidade
Nas folgas de um tempo
Na trajetória de idéias
Explorando meu íntimo da escrita
Adormecida e sonhando
Caindo no esquecimento
Lembranças vagas expostas
Muitas vezes lidas, outras intactas
Da mesma forma que as deixei

O relógio da vida
Surge como areia movediça
Metade submerge
Outra emergindo
Desta forma é que busco
No íntimo do meu íntimo
O valioso momento de escrever
Fazendo deste momento
Uma fração do tempo
Pegando alguns minutos
Escrevendo este texto,
Deixando o tempo como pretexto.