Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a simplicidade casada com a verdadeira essência de um ser. Venho de uma família onde todos trazem e trouxeram em suas bagagens um código espiritual único e capaz de transformar palavras em frases complexas e simples, que ampliam horizontes e rompem barreiras. Sou filha do vento, da água, da terra e do fogo. Tenho minhas fases e mudo conforme a Lua. Sou a busca do exato, na medida disforme das coisas que vejo, e minha mente transcreve. Hoje criando este blog, mostrarei o que em gavetas escondia. Beleza, sinceridade, sede de transcrever o que minha alma sente ao se deparar com uma folha e um lápis, pois é desta forma que escrevo. Na simplicidade de um canto qualquer, mas com essência pura dos sensíveis.

sábado, 6 de março de 2010

Phil Collins - You'll be in my heart

4 comentários:

  1. Belo vídeo musical, Sandra. E quero lhe dizer (como a música) que você já está no meu coração, poetisa!!
    Boa noite, um abraço, :)
    Suziley.

    ResponderExcluir
  2. Sei que cheguei atrasado, mas não quero deixar de dar o meu recado (sorrio):

    Mulher,
    Mistério mais sedutor jamais imaginado,
    Obra prima do criador

    O capricho da natureza
    Leveza e beleza
    O lado bom do homem

    Fascínio, força e coragem;
    E se não houvesse a mulher...
    Melhor que não houvesse mais nada.

    Parabéns pela condição de ser, pois 365 dias seria pouco!

    ResponderExcluir
  3. ai amiga adoro esse cara, e essa música!!!
    Bjinho linda.

    ResponderExcluir
  4. Queridos amigos,

    Muito obrigada pelo carinho,agradeço de coração o grande momento de ler e ver o resultado deste cantinho virtual.

    Beijos de Luz!

    ResponderExcluir