Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a simplicidade casada com a verdadeira essência de um ser. Venho de uma família onde todos trazem e trouxeram em suas bagagens um código espiritual único e capaz de transformar palavras em frases complexas e simples, que ampliam horizontes e rompem barreiras. Sou filha do vento, da água, da terra e do fogo. Tenho minhas fases e mudo conforme a Lua. Sou a busca do exato, na medida disforme das coisas que vejo, e minha mente transcreve. Hoje criando este blog, mostrarei o que em gavetas escondia. Beleza, sinceridade, sede de transcrever o que minha alma sente ao se deparar com uma folha e um lápis, pois é desta forma que escrevo. Na simplicidade de um canto qualquer, mas com essência pura dos sensíveis.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Lulu Santos- Descobridor Dos Sete Mares (Ao Vivo)

6 comentários:

  1. "Descobridor dos setes mares"...linda música!!
    Um beijão no seu coração, Sandra!
    Suziley

    ResponderExcluir
  2. SANDRA PASSANDO PARA RETRIBUIR SUA VISITA SO MEU BLOG... E TAMBÉM PARA CONHECER SEU ESPAÇO... PARABÉNS!
    PAZ E LUZ
    BJCAS
    GRAÇA

    ResponderExcluir
  3. Olá Sandra...



    Visitando aqui o seu espaço mais uma vez e deixando meus votos de muito sucesso para para você e para esse blog tão bem elaborado. Parabéns pelo trabalho.

    Fica um convite para que aprecie o primeiro Conto Poético de minha autoria, que você pode ler lá na Academia da Poesia: http://academiadapoesia.blogspot.com

    A sua visita e a sua opinião serão muito importantes para mim.

    Deixo o meu abraço* e esteja com Deus.



    Renato Baptista

    ResponderExcluir
  4. Sandra querida....
    Que lindo teu blog!
    Estarei sempre aqui!
    Beijão carinhoso
    Bea

    ResponderExcluir
  5. Queridos amigos,

    Agradeço aos queridos amigos pela visita e comentários deixados.
    Este canto virtual é uma aproximação de corações que sentem e falam em forma de arte e beleza.
    Vinda de tantos cantos fundem a mais bela obra da vida a POESIA.

    "A poesia é o sentimento que sobra ao coração e sai pela mão."
    (Carmen Conde)

    Beijos de Luz!

    ResponderExcluir