Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a simplicidade casada com a verdadeira essência de um ser. Venho de uma família onde todos trazem e trouxeram em suas bagagens um código espiritual único e capaz de transformar palavras em frases complexas e simples, que ampliam horizontes e rompem barreiras. Sou filha do vento, da água, da terra e do fogo. Tenho minhas fases e mudo conforme a Lua. Sou a busca do exato, na medida disforme das coisas que vejo, e minha mente transcreve. Hoje criando este blog, mostrarei o que em gavetas escondia. Beleza, sinceridade, sede de transcrever o que minha alma sente ao se deparar com uma folha e um lápis, pois é desta forma que escrevo. Na simplicidade de um canto qualquer, mas com essência pura dos sensíveis.

sexta-feira, 18 de março de 2022

SOU TUA COMPOSITORA


Sou compositora
Minhas palavras falam de amor
Penetram em teu ser
Iluminando tua alma
Danças no embalo do meu amor
Sinto teu calor

Nossa dança vai além
Nossos corpos encaixados
Vibram
Num acorde carnal, celestial
Acompanhado
Da orquestra divinal
Encaixados estamos
No prazer a sentir
Um amor transbordando
Nos lábios a sorrir

Somos músicas
Cantadas ao vento
Presa a quatro paredes
Encaixamos nossas vidas
Num bailar de corpos
Ardendo de paixão
Sou mulher
Torno-me felina
Gravando
Em tua pele
Unhas que não ferem