Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a simplicidade casada com a verdadeira essência de um ser. Venho de uma família onde todos trazem e trouxeram em suas bagagens um código espiritual único e capaz de transformar palavras em frases complexas e simples, que ampliam horizontes e rompem barreiras. Sou filha do vento, da água, da terra e do fogo. Tenho minhas fases e mudo conforme a Lua. Sou a busca do exato, na medida disforme das coisas que vejo, e minha mente transcreve. Hoje criando este blog, mostrarei o que em gavetas escondia. Beleza, sinceridade, sede de transcrever o que minha alma sente ao se deparar com uma folha e um lápis, pois é desta forma que escrevo. Na simplicidade de um canto qualquer, mas com essência pura dos sensíveis.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

SILÊNCIO I,II,III,IV


SILÊNCIO I

No romper de luzes
Matizes e arabescos
Bordando o céu de lilás
No meu silêncio
Silencio em momentos de paz
Minha natureza de ser quieta
Sossegada num canto qualquer
Que tenha luz e muita paz
No silêncio a escrita faz morada
No papel vai surgindo poesia
No silêncio mora minha alma

SILÊNCIO II

Neste outro silêncio
Silencio momentos de vida
Foram surpresas que ativaram
Meu mundo constante de elevação
Para não sucumbir
O que queriam de mim
Deixei em silêncio
Dentro do peito
Diante de um punhal gravado
Minha bela oração
De esperança
Fé e comunhão

SILÊNCIO III

Diante de tanto silêncio
Silenciou corações perversos
Visualizando as luzes
Que contornam meu Ser
Harmonia palavra-chave
Derrubando os olhos de maldade
Não fui derrubada
Os arcanjos em sinfonia
Derramaram sobre mim
A elevação em pleno dia
Fui elevada

SILÊNCIO IV

Termino meu silêncio a descrição
De momentos que vivo
Interiorizei-me diante de tudo
Capacitei minha alma e áurea
Feito vaga-lume, iluminando
Vagando muitas vezes em plena escuridão
Consciente das luzes que em volta
Contornam o invólucro denso e pesado
Que carrego sobre minhas costas
Não deixo em silêncio de agradecer
Ao Pai da Criação