Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a simplicidade casada com a verdadeira essência de um ser. Venho de uma família onde todos trazem e trouxeram em suas bagagens um código espiritual único e capaz de transformar palavras em frases complexas e simples, que ampliam horizontes e rompem barreiras. Sou filha do vento, da água, da terra e do fogo. Tenho minhas fases e mudo conforme a Lua. Sou a busca do exato, na medida disforme das coisas que vejo, e minha mente transcreve. Hoje criando este blog, mostrarei o que em gavetas escondia. Beleza, sinceridade, sede de transcrever o que minha alma sente ao se deparar com uma folha e um lápis, pois é desta forma que escrevo. Na simplicidade de um canto qualquer, mas com essência pura dos sensíveis.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

RISCOS E RABISCOS

Riscos e rabiscos
Passo horas a fazer
São trilhas íngremes
Tento subir ou descer...

Nos rabiscos traço riscos
De amor, paixão, saudade
Desabrocha feita flor
Sem espinho com perfume

Em rabiscos saem riscos
Traduzindo o que sou
De momentos incertos
Na certeza do saber
Sou risco deste rabisco
Aonde irão me ler

Serão simples frases
O que irás entender
Serão complexas
Caso o sentimento não existir
Uniremos vidas
Coração
Entre riscos e rabiscos
Nos momentos
De plena concentração




7 comentários:

  1. Olá Sandra
    Mais um belo poema. Obrigado por compartilhar conosco.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo teu poema, estamos sempre a rabiscar, as vezes dá certo, às vezes não...
    beijos, excelente semana

    ResponderExcluir
  3. Sandra Helena,

    Juntam-se as letras
    em rabiscos,
    na tela irreal
    de um poema.
    Inventam-se cores
    e palavras
    que lançamos ao vento
    e se predem poe aí,
    até encontrarem
    a rina certa!

    Um beijo poético!
    AL

    ResponderExcluir
  4. Que bela poesia.
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja uma boa semana para você.
    Saudações Florestais !

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem ?

    Parabéns, seu blog merece, que venha por aqui muita vezes.

    Afinal, não temos tantos bons textos com estes seus à nossa disposição.

    Caso queira me visitar, meu blog é de humor.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  6. Sandra, vim te visitar, é amiga estava com saudades.
    Tua casa é linda e encanta.
    Um beijo linda.
    Com carinho.
    Isis

    ResponderExcluir
  7. Queridos Amigos,

    É uma honra tê-los na minha casa virtual.Quero enfatizar que o meu tempo está um quanto curto.Mas, nos finais de semana estarei viajando neste campo tão vasto de escritores e deixarei meu carinhoso abraço.

    Sandra Queiróz

    ResponderExcluir