Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a simplicidade casada com a verdadeira essência de um ser. Venho de uma família onde todos trazem e trouxeram em suas bagagens um código espiritual único e capaz de transformar palavras em frases complexas e simples, que ampliam horizontes e rompem barreiras. Sou filha do vento, da água, da terra e do fogo. Tenho minhas fases e mudo conforme a Lua. Sou a busca do exato, na medida disforme das coisas que vejo, e minha mente transcreve. Hoje criando este blog, mostrarei o que em gavetas escondia. Beleza, sinceridade, sede de transcrever o que minha alma sente ao se deparar com uma folha e um lápis, pois é desta forma que escrevo. Na simplicidade de um canto qualquer, mas com essência pura dos sensíveis.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Linda Flor ( Ai YôYô)

ESTA É UMA HOMENAGEM MERECIDA "NESTA DATA"POR TER VINDO COM SEU JEITO ÚNICO DE CANTAR E TOCAR VIOLÃO,ESTA MÚSICA QUANDO CANTAVA ,ENCANTAVA POR SABER QUE ERA UMA DAS MINHAS PREDILETAS.

3 comentários:

  1. Siempre me es gratificante recorrer el mundo de los blogs… y encontrar algunos como el tuyo. También tengo la esperanza que alguna vez pueda verte por el mío, sería como compartir esta pasión por escribir que une a tantas personas y en tantos lugares...

    Sergio

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Sandra, seu blog é belíssimo!! Vou acompanhá-lo. Desejo-lhe uma boa noite.
    Um abraço fraterno, :)
    Suziley Silva.
    http://arslitterayelizus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Agradeço amigos,

    Vou ler e apreciar o Blog de cada qual.

    Beijos de Luz!

    ResponderExcluir