Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a simplicidade casada com a verdadeira essência de um ser. Venho de uma família onde todos trazem e trouxeram em suas bagagens um código espiritual único e capaz de transformar palavras em frases complexas e simples, que ampliam horizontes e rompem barreiras. Sou filha do vento, da água, da terra e do fogo. Tenho minhas fases e mudo conforme a Lua. Sou a busca do exato, na medida disforme das coisas que vejo, e minha mente transcreve. Hoje criando este blog, mostrarei o que em gavetas escondia. Beleza, sinceridade, sede de transcrever o que minha alma sente ao se deparar com uma folha e um lápis, pois é desta forma que escrevo. Na simplicidade de um canto qualquer, mas com essência pura dos sensíveis.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

BOSQUE DA SABEDORIA(" Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. “) Pitágoras


Fui conduzida para um grande lago cercado por gigantescas árvores, com um imenso silêncio de vozes.
Sobressaindo o canto da natureza.
O sossego do lugar transformou minha mente
A espera do significado do modo tão intenso da minha visão.
Aos poucos comecei a enxergar muito mais além.
Atmosfera suave e limpa formava círculos.
Desloquei-me do local o qual fui conduzida. Começando a grande exploração do lugar.
Atravessei o lago, chegando ao outro lado da margem encontrei crianças brincando monitoradas por jovens.
Debaixo de algumas árvores, sentadas em círculos escutavam histórias, aprendendo e tirando suas dúvidas com os mais sábios, orientando-os para uma longa viagem de ilusão.
Contudo, aprendiam a colocar na prática sua visão teórica das aulas ministradas no Bosque da Sabedoria.
Iniciariam no estágio aprimoramento, formando centenas de grupos com destino certo. Destes grupos iriam formar uma nova Era.
Em suas bagagens muitos dons, tornando-se prodígios no novo mundo que habitariam tendo como a arte, cultura, ciência, humanismo... Uma bandeira de grande progresso.
Causando um espanto e alegria aos olhos dos que previam esta nova fase.
A fase de renovação no âmbito cultural, enraizando segmentos fundamentados na essência do Ser.