Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a simplicidade casada com a verdadeira essência de um ser. Venho de uma família onde todos trazem e trouxeram em suas bagagens um código espiritual único e capaz de transformar palavras em frases complexas e simples, que ampliam horizontes e rompem barreiras. Sou filha do vento, da água, da terra e do fogo. Tenho minhas fases e mudo conforme a Lua. Sou a busca do exato, na medida disforme das coisas que vejo, e minha mente transcreve. Hoje criando este blog, mostrarei o que em gavetas escondia. Beleza, sinceridade, sede de transcrever o que minha alma sente ao se deparar com uma folha e um lápis, pois é desta forma que escrevo. Na simplicidade de um canto qualquer, mas com essência pura dos sensíveis.

sábado, 9 de janeiro de 2010

Tina Turner Simply The Best Live 1994

4 comentários:

  1. Passando para ver as 9dades e deixar meu beso de 2010!Bon Findi!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra...

    Lembranças... Tina Turner arrasava mesmo... Bons tempos idos...rs
    Lindos tempos que se vive agora.....e com certeza maravilhosos os que virão.

    Esteja com Deus e um beijo*

    Renato Baptista

    ResponderExcluir
  3. Olá! Com licença; sou Jeferson, um homem comum que gosta de escrever. Quando tenho um tempo saio em visitas a blogs, seguindo sempre a seta que aparece no auto da pagina inicial (próximo blog>>). Posso afirmar que é uma experiência “deliciante”.
    Quando encontro um blog bem legal como o seu eu posto um comentário e deixo o convite para que conheçam o http://jefhcardoso.blogspot.com . Pela proposta de seu blog creio que poderá encontrar algo em minha sessão em preto e branco, que data de novembro ou mesmo nas mais atuais.

    Parabéns por seu blog e desculpe a intromissão.
    Abraço: Jefhcardoso>>de blog em blog.

    ResponderExcluir
  4. Agradeço aos amigos os cometários e a você Jeferson,muito prazer seja bem vindo e agradeço pelo convite.
    Beijos de Luz.

    ResponderExcluir