Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a simplicidade casada com a verdadeira essência de um ser. Venho de uma família onde todos trazem e trouxeram em suas bagagens um código espiritual único e capaz de transformar palavras em frases complexas e simples, que ampliam horizontes e rompem barreiras. Sou filha do vento, da água, da terra e do fogo. Tenho minhas fases e mudo conforme a Lua. Sou a busca do exato, na medida disforme das coisas que vejo, e minha mente transcreve. Hoje criando este blog, mostrarei o que em gavetas escondia. Beleza, sinceridade, sede de transcrever o que minha alma sente ao se deparar com uma folha e um lápis, pois é desta forma que escrevo. Na simplicidade de um canto qualquer, mas com essência pura dos sensíveis.

sábado, 12 de dezembro de 2009

O QUE É O QUE É.


Sou eu quem te segura,
Agarra-te, te pendura.
Vens molhada, esperamos
O sol e a lua.
Vem o vento nos embala,
Seguro firme para que não caia.
Sou forte e equilibro-me ao segurar-te.
Muitas vezes bem leve ou muito pesada.
Não importa o esforço, tenho reforço.
Mas o esforço de mantê-la presa me enfraquece.
Sou substituível e lá vem outro e te agarra, lhe segura.
Somos muitas vezes separados, você ao lugar
Predestinado eu fico pendurado ou guardado,
Aguardando sua volta.
Sabe quem eu sou...
Um pregador de roupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário