Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a simplicidade casada com a verdadeira essência de um ser. Venho de uma família onde todos trazem e trouxeram em suas bagagens um código espiritual único e capaz de transformar palavras em frases complexas e simples, que ampliam horizontes e rompem barreiras. Sou filha do vento, da água, da terra e do fogo. Tenho minhas fases e mudo conforme a Lua. Sou a busca do exato, na medida disforme das coisas que vejo, e minha mente transcreve. Hoje criando este blog, mostrarei o que em gavetas escondia. Beleza, sinceridade, sede de transcrever o que minha alma sente ao se deparar com uma folha e um lápis, pois é desta forma que escrevo. Na simplicidade de um canto qualquer, mas com essência pura dos sensíveis.

sábado, 5 de dezembro de 2009

MUDANDO CONFORME A LEI

Na direção do horizonte, observava a clareza que a natureza explicava o quanto tínhamos a observar. Da praia avistando o mar e em sua volta tanta beleza, onde tantos homens não conseguem enxergar.
Sua capacidade de criar é franzina diante da natureza exposta e composta de lindas espécies, fazendo de cada qual uma parte importante no mundo animal, vegetal entre humanos do mal.
Quem cuida ama, o mundo modificou-se até no mais expressivo sentimento entre a humanidade.
Querem modificar uma beleza de criação única, destruindo-a com tanta rapidez
tornado-a bem mais desgastada e maltratada neste mundo que nos foi dado de presente.
As flores exalam um perfume que jamais os homens farão igual, as flores têm um processo que a própria natureza cria.
Os alimentos enlatados alimentam, mas o que vem da terra seu sabor é de uma nutrição sem ser rotulados.
E assim segue o homem em perseguição a natureza, onde uns constroem outros destroem e reclamam afirmando e indagando o porquê que a natureza está mudando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário