Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a simplicidade casada com a verdadeira essência de um ser. Venho de uma família onde todos trazem e trouxeram em suas bagagens um código espiritual único e capaz de transformar palavras em frases complexas e simples, que ampliam horizontes e rompem barreiras. Sou filha do vento, da água, da terra e do fogo. Tenho minhas fases e mudo conforme a Lua. Sou a busca do exato, na medida disforme das coisas que vejo, e minha mente transcreve. Hoje criando este blog, mostrarei o que em gavetas escondia. Beleza, sinceridade, sede de transcrever o que minha alma sente ao se deparar com uma folha e um lápis, pois é desta forma que escrevo. Na simplicidade de um canto qualquer, mas com essência pura dos sensíveis.

sábado, 5 de dezembro de 2009

MINHA ESCRITA



Sobre ondas de luz, meus pensamentos foram clareando e transbordando entre espaços e lacunas que os versos insistem em formar.
Fui buscar dentro do tesouro guardado no peito e desatei formas de sentir e transpor na escrita. Em um baú de memórias algumas em preto e branco e outras coloridas e fui colocando-as em partes e verifiquei que as coloridas predominavam o que continham no baú que trago interiormente.
Surpresa em não saber do conteúdo e ignorá-las muitas vezes pensando em uma só cor.Mas é assim que prossigo e conduzo a minha escrita vindas do baú.São as mais sinceras palavras que brotam como girassóis em lindos campos,descortinando e virando-se conforme a luz que predomina o dia.
E é desta forma que sigo a escrever com alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário