Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a simplicidade casada com a verdadeira essência de um ser. Venho de uma família onde todos trazem e trouxeram em suas bagagens um código espiritual único e capaz de transformar palavras em frases complexas e simples, que ampliam horizontes e rompem barreiras. Sou filha do vento, da água, da terra e do fogo. Tenho minhas fases e mudo conforme a Lua. Sou a busca do exato, na medida disforme das coisas que vejo, e minha mente transcreve. Hoje criando este blog, mostrarei o que em gavetas escondia. Beleza, sinceridade, sede de transcrever o que minha alma sente ao se deparar com uma folha e um lápis, pois é desta forma que escrevo. Na simplicidade de um canto qualquer, mas com essência pura dos sensíveis.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

MÃO-DE-OBRA GRATUITA



Trabalhamos constantemente com a mão-de-obra da caridade. Levando um pouco de afago aos que necessitam. Tem a mão-de-obra espiritual que auxilia e conduz esta obra e inspeciona, edifica o seu caminhar para um abrigo de paz.
Para algumas pessoas algo difícil de realizar, enquanto outras levantam as mangas e trabalham horas e horas, quando muitas vezes faz hora extra e o pagamento é com a felicidade da troca.
Alguns procuram a felicidade nos outros, ela está guardada dentro de nós. Muitas vezes tão escondida, que contratam mão-de-obra amiga e começam a sentir momentos de felicidade.
É um trabalho árduo, constante e sem fim.
É o alicerce principal para edificar a vida e seu caminhar...
O sindicato da mão-de-obra da caridade convoca todos para uma reunião.
Pensam que é para fazer greve, não.
Sim, contratar mais irmãos dispostos a unir-se em prol
de melhores condições para o viver.