Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a simplicidade casada com a verdadeira essência de um ser. Venho de uma família onde todos trazem e trouxeram em suas bagagens um código espiritual único e capaz de transformar palavras em frases complexas e simples, que ampliam horizontes e rompem barreiras. Sou filha do vento, da água, da terra e do fogo. Tenho minhas fases e mudo conforme a Lua. Sou a busca do exato, na medida disforme das coisas que vejo, e minha mente transcreve. Hoje criando este blog, mostrarei o que em gavetas escondia. Beleza, sinceridade, sede de transcrever o que minha alma sente ao se deparar com uma folha e um lápis, pois é desta forma que escrevo. Na simplicidade de um canto qualquer, mas com essência pura dos sensíveis.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

CARAVANAS DE SABEDORIA



Em caravanas seguem o povo cigano, em busca de aconchego.
Suas bagagens são sorrisos, sabedoria,
riqueza material pelo bom gosto
e a riqueza espiritual,
originada de luz que
determina o saber.
O cantar deste povo vibra em sons de ternura.
Em cada canto deixam suas marcas,
estendendo além do momento
que presente está.
Com o vibrar dos passos e danças,
enfeitam as noites pelas estradas e caminhadas,
rumam ao encontro de outros povos.
Trocam idéias, surgem conselhos,
fazem da festa um momento acolhedor.
Neste encontro multiplicam sorrisos, energias
tornando-se excelentes companhias.

Um comentário:

  1. Goste muito do teu blogger, você escreve muito bem, parabéns.


    "No fim tu hás de ver que as coisas
    mais leves são as únicas que o vento
    não conseguiu levar:
    um estribilho antigo,
    um carinho no momento preciso,
    o folhear de um livro de poemas,
    o cheiro que tinha um dia
    o próprio vento"

    (Mário Quintana)


    Desejo uma linda semana com muito amor, paz e carinho.
    Abraços com todo meu carinho.

    ResponderExcluir