Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a simplicidade casada com a verdadeira essência de um ser. Venho de uma família onde todos trazem e trouxeram em suas bagagens um código espiritual único e capaz de transformar palavras em frases complexas e simples, que ampliam horizontes e rompem barreiras. Sou filha do vento, da água, da terra e do fogo. Tenho minhas fases e mudo conforme a Lua. Sou a busca do exato, na medida disforme das coisas que vejo, e minha mente transcreve. Hoje criando este blog, mostrarei o que em gavetas escondia. Beleza, sinceridade, sede de transcrever o que minha alma sente ao se deparar com uma folha e um lápis, pois é desta forma que escrevo. Na simplicidade de um canto qualquer, mas com essência pura dos sensíveis.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

SENTIMENTOS ESQUECIDOS


Tem-se falado tanto em aquecimento global, geleiras derretendo e assim a Terra sofrendo suas transformações constantes.
Os seres humanos não estão diferentes o aquecimento de seus corações está vibrando em acordes, e muitas vezes esquecem-se do verdadeiro calor humano.
Aquele sorriso, gestos simples, educação, senso de humor dosado, carinhos distribuídos sem ser pedidos.
Lembra-se de sentimentos esquecidos quando em galope muitas vezes não muito veloz a dor
Instala-se com seus golpes, ferindo as fibras mais tenras da alma.
Abatem-se e sentem a falta dos sentimentos esquecidos. Alguns aprendem a lição, outros insistem em carregar estes sentimentos esquecidos.
Não são diferentes das geleiras que estão derretendo e desprendendo-se da superfície. Estes humanos, são frios,calculista,dinheiristas e acham que tem o direito de exigir algo,em troca do fator Poder. A palavra Poder na verdade tem vários significados colada a palavra em frases.
O poder que me refiro é deixar todos os sentimentos aflorarem, porque guardá-los com medo de demonstrá-los, os humanos extinguirão com o Planeta, e suas modificações.
Portanto, reflita sobre sentimentos esquecidos e eles existem, e são para ser retribuídos e sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário