Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a simplicidade casada com a verdadeira essência de um ser. Venho de uma família onde todos trazem e trouxeram em suas bagagens um código espiritual único e capaz de transformar palavras em frases complexas e simples, que ampliam horizontes e rompem barreiras. Sou filha do vento, da água, da terra e do fogo. Tenho minhas fases e mudo conforme a Lua. Sou a busca do exato, na medida disforme das coisas que vejo, e minha mente transcreve. Hoje criando este blog, mostrarei o que em gavetas escondia. Beleza, sinceridade, sede de transcrever o que minha alma sente ao se deparar com uma folha e um lápis, pois é desta forma que escrevo. Na simplicidade de um canto qualquer, mas com essência pura dos sensíveis.

terça-feira, 14 de julho de 2020

SENTIMENTOS ESQUECIDOS



Têm-se falado tanto em aquecimento global, geleiras derretendo, e a Terra sofrendo suas transformações constantes.
Os seres humanos não estão diferentes, pois o aquecimento de seus corações estão vibrando em acordes esquecendo o verdadeiro calor humano.
Aquele sorriso, gestos simples, educação, senso de humor dosado, carinhos distribuídos sem ser pedidos.
Lembre-se de que os sentimentos esquecidos se instalam feito um galope veloz, sucumbindo dores interiores com seus golpes, ferindo as fibras mais tenras da alma.
Um verdadeiro abate de sentimentos robotizados, em uma era digital em que há um algoz de vaidade e egos inflados entre os sentimentos que não se renovam e caem na futilidade de um vazio explícito. Alguns aprendem a lição, outros insistem em carregar estes sentimentos esquecidos.
Não são diferentes das geleiras que estão derretendo e desprendendo-se da superfície. Estes humanos, são frios,calculista, as vezes cruéis e acham que tem o direito de exigir algo,em troca do fator Poder.
O poder que me refiro é deixar todos os sentimentos aflorarem, porque guardá-los com medo de demonstrá-los, os humanos extinguirão com o Planeta .
Portanto, reflita sobre sentimentos esquecidos, repense nos seus sentimentos mais puros, tal qual a criança quando olha pela primeira o sorriso da sua mãe e seus olhos ficam cheios de luz...
 Vamos banir o gelo, e nos derreter por um sorriso, um abraço ou simplesmente uma palavra de alívio...