Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a simplicidade casada com a verdadeira essência de um ser. Venho de uma família onde todos trazem e trouxeram em suas bagagens um código espiritual único e capaz de transformar palavras em frases complexas e simples, que ampliam horizontes e rompem barreiras. Sou filha do vento, da água, da terra e do fogo. Tenho minhas fases e mudo conforme a Lua. Sou a busca do exato, na medida disforme das coisas que vejo, e minha mente transcreve. Hoje criando este blog, mostrarei o que em gavetas escondia. Beleza, sinceridade, sede de transcrever o que minha alma sente ao se deparar com uma folha e um lápis, pois é desta forma que escrevo. Na simplicidade de um canto qualquer, mas com essência pura dos sensíveis.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

O MUNDO DE UMA POETISA



Neste mundo exponho o que escrevi e o que ainda irei escrever.
A Luta pela Lembrança com Asas da Liberdade estão no meu Melhor Momento
Porque não Me Perdi de Tudo e em Fila, expresso o que trago neste Coração sem Limites.
O Tempo, O Que Queres Saber.
Comparando, Dia Inútil... Dia Vazio...
Do Fundo do Meu Coração me sinto Exuberante, Mimosa um Paradigma.
Em Passos, na Penumbra O Tempo com A Missão da Arte de Amar qual será o sentido do Reflexo do Ontem e o Soneto da Volta.
É Um Presente de Deus, Tua Presença, Tuas Mãos, o Sossego, o Viver, a Surpresa, o Guardião de Luz, é Sério Demais, fazendo com que eu Voei Além de Mim.
Foi Aparando as Arestas, juntando os Fragmentos muitas vezes senti o próprio Poema em Fuga.
Despertei e fiz de Cada Amanhecer uma Eterna Busca.
Pois, é Preciso Marcar Presença, mesmo em Dia de Chuva, sendo um Camaleão onde a Transformação e as Máscaras,
Volta no Tempo, Destelhando,Divagando, Recortando e Colando comentários.