Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a simplicidade casada com a verdadeira essência de um ser. Venho de uma família onde todos trazem e trouxeram em suas bagagens um código espiritual único e capaz de transformar palavras em frases complexas e simples, que ampliam horizontes e rompem barreiras. Sou filha do vento, da água, da terra e do fogo. Tenho minhas fases e mudo conforme a Lua. Sou a busca do exato, na medida disforme das coisas que vejo, e minha mente transcreve. Hoje criando este blog, mostrarei o que em gavetas escondia. Beleza, sinceridade, sede de transcrever o que minha alma sente ao se deparar com uma folha e um lápis, pois é desta forma que escrevo. Na simplicidade de um canto qualquer, mas com essência pura dos sensíveis.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

LADOS OPOSTOS


Pensamentos que rodeiam nossa mente, dividindo-o em dois lados opostos.
Temos dois gênios embutidos em uma janela de cada lado do inconsciente.
Um predomina o Bem o outro o Mal.
Existe o equilíbrio moderado e dosado para o uso dos lados opostos.
Alguns usam o Bem se vestindo de Mal, e o Mal por sua vez veste a roupagem do Bem.
Conscientemente o Bem dominador é guerreiro em busca de equilibrar seu estraga prazer o Mal.
Encontram-se muitas vezes em grandes conflitos com o lado bondade e da maldade. Ser bom, não é ser bobo. Ser maldoso é amargurar e pisar em corações desarmados de antídotos contra o veneno lançado por prazer.
Os lados opostos se atraem por incrível que pareça, comparado a vida e a morte, tão temidas e sempre vencidas por romper barreiras.
Os lados opostos que sempre faça romper a barreira do Bem e explodir em gotas de orvalho para o bem estar em geral.
Em síntese se não alimentarmos nem um lado ou o outro, tenha a certeza que o lado Mal engole todas as tuas esperanças em que o Bem poderia estar latente no coração de tanta gente...