Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a simplicidade casada com a verdadeira essência de um ser. Venho de uma família onde todos trazem e trouxeram em suas bagagens um código espiritual único e capaz de transformar palavras em frases complexas e simples, que ampliam horizontes e rompem barreiras. Sou filha do vento, da água, da terra e do fogo. Tenho minhas fases e mudo conforme a Lua. Sou a busca do exato, na medida disforme das coisas que vejo, e minha mente transcreve. Hoje criando este blog, mostrarei o que em gavetas escondia. Beleza, sinceridade, sede de transcrever o que minha alma sente ao se deparar com uma folha e um lápis, pois é desta forma que escrevo. Na simplicidade de um canto qualquer, mas com essência pura dos sensíveis.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

ALTA-COSTURA














Há nomes espalhados pelo mundo evidenciando os grandes estilistas com suas peças exclusivas e de grande valor financeiro.
Existem outros, que derrubam os grandes estilistas com suas máquinas a desfilar de forma diferente.
Perfilados, separados costurando o grande tapete preto. Com seu zig zag em cores diversas e fazendo da alta-costura um preço sem preço, a própria vida.
Muitos não provam, outros sim as picadas de agulhas, ornamentam suas vestimentas carnais com platinas, pinos, parecem reciclados e outros se tornaram homens ciborgs.
Afirmando que é a maior adrenalina, em parte.
Quando sua costura sai mal feita, recebem uma dosagem de adrenalina evitando que a vida escorra pelo tapete do grande desfile. E assim seguem no mundo da alta-costura, muitos aparecendo nas capas de jornais e outros nas páginas policiais.








Nenhum comentário:

Postar um comentário