Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a simplicidade casada com a verdadeira essência de um ser. Venho de uma família onde todos trazem e trouxeram em suas bagagens um código espiritual único e capaz de transformar palavras em frases complexas e simples, que ampliam horizontes e rompem barreiras. Sou filha do vento, da água, da terra e do fogo. Tenho minhas fases e mudo conforme a Lua. Sou a busca do exato, na medida disforme das coisas que vejo, e minha mente transcreve. Hoje criando este blog, mostrarei o que em gavetas escondia. Beleza, sinceridade, sede de transcrever o que minha alma sente ao se deparar com uma folha e um lápis, pois é desta forma que escrevo. Na simplicidade de um canto qualquer, mas com essência pura dos sensíveis.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

SELO GENTILEZA



GENTILEZA,ser gentil, gente boa, amável, pensar em retribuir com seus amigos alguns memes,os selos que estão sendo postados.A se não fosse a gentileza desta amiga,eu que estou entrando no mundo do Blog recentemente,entendi para que servem os selos,outros pouco se importam.Mas, com a Gentileza da Jacqueline que repassou, sempre será bem aceito, por que desta forma mostramos um pouco que o mundo de quem escreve,não se baseia só em nós.Mas em retribuir gentilezas.Bem diz o selo Gentileza Gera Gentileza.

Um comentário:

  1. Menina... não me deixa vermelha que eu fico mesmo. Coisa mais rica! Vou colocar lá! bjos 100000!!!

    ResponderExcluir