Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a simplicidade casada com a verdadeira essência de um ser. Venho de uma família onde todos trazem e trouxeram em suas bagagens um código espiritual único e capaz de transformar palavras em frases complexas e simples, que ampliam horizontes e rompem barreiras. Sou filha do vento, da água, da terra e do fogo. Tenho minhas fases e mudo conforme a Lua. Sou a busca do exato, na medida disforme das coisas que vejo, e minha mente transcreve. Hoje criando este blog, mostrarei o que em gavetas escondia. Beleza, sinceridade, sede de transcrever o que minha alma sente ao se deparar com uma folha e um lápis, pois é desta forma que escrevo. Na simplicidade de um canto qualquer, mas com essência pura dos sensíveis.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

PRESENTE DE DEUS


Quero ser tua,
em dias de sol e
noites de lua.
Ser tua de roupa e
toda nua.
Beijar tua pele,
sentir tua boca,
transbordar teu coração,
com carinho,amor
dando-te emoção.
Somos dois em um.
A cada momento,
sinto que o amor
está tomando uma
forma diferente a cada
encontro,transbordando
sem esgotar as carícias,
que sentimos um pelo outro.
Fazer de cada encontro
um momento inesquecível,
para que a saudade
tome conta e faça de nós
excelentes amantes,amigos,
cúmplices e verdadeiros;
para que cada toque sentido
pelo tatear de nossas mãos e
ao toque de nossos beijos
sentir tua pele ao encontro da minha.
É vibrar num acorde múltiplo
de todas as emoções.
Nos meus sonhos, pedia um
PRESENTE A DEUS,de encontrar
alguém especial e ter feito
a escolha certa de ter
te encontrado.
Pois conseguistes abrir o
meu coração de um
cadeado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário