Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a simplicidade casada com a verdadeira essência de um ser. Venho de uma família onde todos trazem e trouxeram em suas bagagens um código espiritual único e capaz de transformar palavras em frases complexas e simples, que ampliam horizontes e rompem barreiras. Sou filha do vento, da água, da terra e do fogo. Tenho minhas fases e mudo conforme a Lua. Sou a busca do exato, na medida disforme das coisas que vejo, e minha mente transcreve. Hoje criando este blog, mostrarei o que em gavetas escondia. Beleza, sinceridade, sede de transcrever o que minha alma sente ao se deparar com uma folha e um lápis, pois é desta forma que escrevo. Na simplicidade de um canto qualquer, mas com essência pura dos sensíveis.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

PORVÉRBIOS

Provérbios escoceses


"Não há médico para o medo."

"O sorriso custa menos que a eletricidade e dá mais luz."

Não case por dinheiro, você pode conseguir empréstimo mais barato.

Não há remédio para o medo.

O perigo e o prazer andam de mãos dadas.

O dinheiro é achatado e feito para ser empilhado.


Provérbios gregos


Antes um inimigo de valor que um amigo tolo.

Quando uma mulher não sabe o que responder é porque não há mais água no mar.

Começar já é metade de toda ação.

"Começar já é metade de toda ação."

A gratidão imediata é a mais terna de todas.


Provérbios irlandeses


Três tipos de homens não entendem nada de mulheres: os jovens, os velhos e os que estão entre os dois.

Quando estás certo, ninguém se lembra; quando estás errado, ninguém esquece.

Uma boa gargalhada e um bom sono são as duas melhores curas.