Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou a simplicidade casada com a verdadeira essência de um ser. Venho de uma família onde todos trazem e trouxeram em suas bagagens um código espiritual único e capaz de transformar palavras em frases complexas e simples, que ampliam horizontes e rompem barreiras. Sou filha do vento, da água, da terra e do fogo. Tenho minhas fases e mudo conforme a Lua. Sou a busca do exato, na medida disforme das coisas que vejo, e minha mente transcreve. Hoje criando este blog, mostrarei o que em gavetas escondia. Beleza, sinceridade, sede de transcrever o que minha alma sente ao se deparar com uma folha e um lápis, pois é desta forma que escrevo. Na simplicidade de um canto qualquer, mas com essência pura dos sensíveis.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

HOMENAGEM

Nascia uma linda menina, em Cachoeira município do estado da Bahia, no dia 22 de outubro de 1929.
O destino de ter nascido em uma família,cujo pai Enéas Vasconcelos de Queiróz, engenheiro e uns dos diretores da Estrada de Ferro.Desbravador,junto com seus companheiros e família,chegaram a um outro destino na cidade de Laguna, em Santa Catarina.
Em Laguna, a bela menina tornou-se mulher,casou-se.
Teve três filhas,entre elas a que escreve.
Sua trajetória,como é bom lembrar.Esta mãe amiga,sem limites de dar amor, fazer a caridade, mostrar e ensinar a verdade.
Hoje,queria lhe dar flores,aquelas que sempre lhe ofertei,parabenizando seus 80 anos.
Mas, o destino rompeu elos,desatou nós.Unidas estamos mas,
o véu do mistério não me deixa ver.
Queria neste momento lhe dar um abraço,um beijo, mas o faço em forma de pensamento,
sei que sentes também.
Sinto teu calor a me rondar, tuas mãos a me afagar, teu perfume exalas quando
me encontro em solidão.
Sou tua parte neste mundo que pisastes,que partistes,
mas que deixastes SAUDADES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário